Brasil se despede do W50 de Vacaria sem representantes nas finais

Date:

Share post:

O Brasil não tem mais representantes na disputa pelo título do ITF W50 de Vacaria. Depois de já ter perdido suas últimas jogadoras na chave de simples, o país também se despediu da competição de duplas nesta sexta-feira, com as derrotas de Ana Candiotto e Camilla Bossi, além da parceria formada por Laura Pigossi e Carolina Alves.

Candiotto e Bossi foram superadas na semifinal pela dupla formada pela norte-americana Robin Anderson e pela espanhola Alicia Herrero Linana, que levaram a melhor em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h20 de partida.

Já Pigossi e Alves tiveram um duelo mais equilibrado, mas acabaram derrotadas pela italiana Miriana Tona e pela tcheca Michaela Bayerlova, que venceram de virada por 7/5, 1/6 e 6/10 no match tiebreak, em 1h24 de confronto.

CONFIRA A CHAVE

Na chave de simples, as semifinais do torneio estão definidas. A bielorrussa Iryna Shymanovich, cabeça de chave 5, enfrenta a grega Despina Papamichail, oitava favorita. Do outro lado da chave, a italiana Miriana Tona mede forças contra a cipriota Raluka Georgiana Serban, terceira cabeça de chave.

Foto: Felipe Borges/Vacaria Open

Publicações relacionadas

Seis brasileiros avançam às quartas de final da Copa COSAT 14 anos em Bragança Paulista

Após três rodadas da fase de grupos da Copa COSAT 14 anos, o Brasil garantiu seis tenistas nas...

IMM confirma realização do WTA no Brasil

A IMM confirmou nesta quarta-feira a realização do SP Open, WTA 250 que será disputado em São Paulo, no Parque Villa-Lobos,...

Duelo de brasileiros abre a programação desta quarta no ATP Challenger de Porto Alegre

O duelo entre os brasileiros Eduardo Ribeiro e Pedro Boscardin abre a programação desta quarta no ATP Challenger...

Quarta-feira de decisão na Copa COSAT 14 anos em Bragança Paulista

Quarta-feira (30) promete emoções na Copa COSAT 14 anos, com a realização da terceira e última rodada da...